PAGUE NO PIX E GANHE MAIS 5% DE DESONTO

A loja Tangerina Pink tem como finalidade garantir a qualidade e satisfação de seus clientes!
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, respeitamos as leis para manter a credibilidade e transparência desta relação.

O prazo para solicitação de troca por tamanho, produto ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos – a partir da data de recebimento do pedido.*
Todas as solicitações devem ser feitas para o setor responsável através do e-mail [email protected], informando os seguintes dados para registrarmos sua devolução:

  • Número do pedido;
  • Quais produtos deseja devolver;
  • Motivo da devolução, para nosso controle
  • Se deseja realizar a troca ou a devolução do valor.

 

Em caso de troca, ressaltamos que deverá ser consultado antes a disponibilidade de outra peça. Não temos como garantir que haverá em estoque o mesmo modelo em outro tamanho. Deverá ser consultado.

O atendimento e instruções serão realizados por este e-mail – retornaremos a sua solicitação em até 1 (um) dia útil, enviando um código de postagem reversa dos Correios (PAC) por e-mail. Após o recebimento do código, o prazo para postagem é de 10 dias corridos (caso não seja realizada dentro deste período, o processo será automaticamente cancelado).

TROCA: assim que recebermos a devolução, temos o prazo de até 5 dias úteis para analisar os produtos devolvidos e, caso corresponda, será enviado o cupom vale-troca por e-mail, para utilizar em nosso site em uma nova compra (com frete grátis).

É possível acrescentar mais produtos e pagar a diferença normalmente ao final do pedido .
Compras efetuadas em promoções, ou com cupom de desconto, poderão ser trocadas considerando o valor pago pelo produto. Em caso de troca pelo mesmo produto que está com o valor diferente, respeitaremos a troca e não será cobrada a diferença.


DEVOLUÇÃO: assim que recebermos a devolução, temos o prazo de até 5 dias úteis para analisar os produtos devolvidos e, caso corresponda, realizar o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Em caso de cartão de crédito o estorno seguirá as regras da administradora do cartão, que após a solicitação pode demorar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO

  • Deve ser devolvido em embalagem devidamente fechada e lacrada;
  • Não pode conter indícios de uso;
  • Deve conter todas as etiquetas intactas.

Dependendo do resultado da análise do produto podemos negar a troca ou o reembolso. Quando isso ocorre, devolveremos o produto para você.
Não realizamos troca ou estorno de peças que tenham sido modificadas pelo cliente.

 

TROCA POR DEFEITO

Analisamos todas as nossas peças cuidadosamente antes do envio, mas se algo passar despercebido por nós e você verificar que sua peça chegou com algum defeito, basta nos enviar por email [email protected] com no mínimo 5 fotos do defeito e dentro do prazo de até 10 dias corridos após o recebimento.

Após o recebimento do e-mail, analisaremos em até 1 dia útil e lhe passaremos todas as instruções via email.

DÚVIDAS

Para sanar qualquer outra dúvida, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 99853-2193.

Atendimento de segunda a sexta das 09h as 19h

Nos sábados das 09h as 13h